quarta-feira, 26 de março de 2014

Sinopse: All That Matters

Ela era uma garota doce, meiga e fria ao mesmo tempo... Ele era um Gângster frio, egoísta. Seu lema era nunca se apaixonar por ninguém apenas por si mesmo...
Meu nome é Justin Bieber McCann tenho 17 sou apaixonado pela garota do meu irmão.. Ela é perfeita.

Olá meu nome é Hannah Beatles, irmã do Christian Beatles.tenho 17 anos.Sou uma garota meiga, mas tenho pavil curto, explodo logo. Sou assim desde que o meu pai morreu. Eu e o meu irmão nos viramos depois disso, nossa mãe nos abandonou e depois quando Chris completou 16 anos ele chegava tarde em casa e as vezes com cheiro de cigarro. Pronto vcs já sabem da minha história. Eu tenho um namorado que se chama Jason McCann. 

Christian Beatles: 20 anos Gângster.

Chaz Somers: 20 anos Gângster.

Jason McCann: 20 anos Gângster. 

Obs. Personagens vão aparecer ao longo da história! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário