quarta-feira, 26 de março de 2014

Capítulo 1

Hannah's P.O.V
Eu estava em casa mais uma vez esperando Chris chegar. Ele sempre chega tarde com cheiro de bebida e droga. Já estou cansada da mesma coisa sempre e mais uma vez ele chega com uma vadia. - telefone toca. -
- Alô?
- Hannah?
- Chris é vc?
- Sim. Liguei pra avisar que eu ñ vou pra casa hj.
- Mas por quê?
- Por quê eu tenho que resolver um problema.- Desliga o telefone -
      Chris P.O.V
Terminei de falar com a Hannah e percebi que ela estava cansada, acho que ela estava me esperando. Mas eu vou pra casa só amanhã. Eu vou planejar um assalto ao Banco com os caras. Fiquei lá enquanto fumava uns cigarros e vi Jason subindo com uma vadia mas não me importei de saber quem era. Depois de planejar o assalto fui pra balada com os parceiros e quem eu encontro? Se pensou na Kimberlly acertou! Aquela vadia anda dando o cú por essas bandas? Eu ñ sabia. Vou contar minha história pra vc.
- Flashback on -
- Kimberlly? 
- Chris? Ñ é isso que vc está pensando.
- Ah não é? Então é o que ? Apenas um boquetezinho pro Chaz?
- Chris, me perdoa eu ñ queria!
- queria sim! Por que senão ñ teria feito!
- flashback off -
Depois disso nunca mais quis ver a cara dessa vadia!
Hannah's P.O.V
Fiquei bolando de um lado para o outro e não consegui dormir. Quer saber? Vou pra balada. Se Chris pode beber todas eu também vou!
Me arrumei com uma roupa curta e um salto 15 e fui pra balada. Cheguei lá vi Chris com uns meninos me aproximei e vi que....
---- CONTINUA ----  

Nenhum comentário:

Postar um comentário